Meditação na Lua Cheia

Meditar em grupo durante a Lua Cheia tem grandes vantagens quando comparado à prática da meditação individual. Aqueles que meditam juntos percebem que a energia do grupo promove profundas experiências, conduzindo-os para níveis mais elevados, que não conseguem alcançar quando meditam sozinhos. O poder gerado em um grupo de meditação especificamente durante a Lua Cheia é enorme: em termos de impacto espiritual, é equivalente a meditar todos os dias durante um mês.

Quando meditamos em grupo isso se torna uma excelente oportunidade para servir espiritualmente, considerando que o grupo é usado como um canal e instrumento das energias divinas. Com a integração, trabalho e esforço do grupo, o valor do trabalho espiritual é então ampliado.

Além disso, a Lua Cheia de cada mês traz consigo um tipo específico de energia que se relaciona com as qualidades positivas associadas ao signo correspondente do zodíaco. Tais qualidades podem ser utilizadas para aperfeiçoar aspectos das nossas vidas. A história de Hércules, por exemplo, mostra um diferente aspecto da astrologia enquanto ele passa pelos doze signos do zodíaco. Em cada signo, Hércules expressa essas características, adquire autoconhecimento e, além disso, vivencia o poder do signo, adquirindo os dons conferidos por ele. Ao absorver as qualidades positivas e inclinações naturais de cada signo, nós podemos nos tornar pessoas mais completas e, assim como Hércules, controlar e governar nosso destino.

Também é importante lembrar que, durante a meditação, uma quantidade enorme de energia divina desce sobre nós e limpa as nossas auras e chakras, além de curar e reenergizar todo o nosso ser. Especialmente durante as meditações na lua cheia, nós podemos nos banhar na energia dos Mestres Sagrados e dos Grandes Seres de Luz. Assim, recarregamos nossas energias e somos preenchidos com a luz divina e amor divino.

A enorme quantidade de energia divina durante a meditação na lua cheia também pode ser usada para abençoar nossos entes queridos e nossos projetos, sejam individuais ou coletivos e, ainda, o plano divino.

Há momentos em que a vida parece estar truncada e necessita de inspiração, entusiasmo, motivação e direção. Por outro lado, após um retiro ou curso de Pranic Healing, experimentamos um sentimento de inspiração, encorajamento, euforia e tremenda energia. Essa energia divina tem a tendência de nos mover para a frente, inspirar a alcançar coisas grandiosas. Meditar durante a lua cheia estimula esse tipo de energia.

Fique ligado na nossa agenda e junte-se a nós, seja presencialmente ou online, nas nossas Meditações na Lua Cheia!

SAIBA MAIS SOBRE A MEDITAÇÃO TWIN HEARTS

Meditação Twin Hearts Online

Você tem 15 minutos para meditar por semana? Então junte-se a nós nas quintas à noite das 20:45 às 21h clicando aqui.

Acompanhe a nossa instrutora Livia França no nosso canal no YouTube. Marque na sua agenda e reserve esse horário pro seu momento semanal de alívio do estresse, nutrição de emoções positivas e expansão da consciência.

A prática é gratuita, basta você se conectar com a gente. No mundo das energias.

SAIBA MAIS SOBRE A MEDITAÇÃO TWIN HEARTS